07 de Janeiro de 2022

TV

Fátima Bernardes quer deixar o Encontro

Apresentadora estaria visando programa não diário para ter mais tempo para si e a família
Divulgação, Ilustração
Divulgação, Ilustração
Apesar de estar de contrato renovado com a Globo até o ano de 2025, a apresentadora Fátima Bernardes avalia novos planos para o futuro na emissora. Segundo informações da coluna Splash, do portal Uol, a comunicadora tem conversado com a chefia sobre a possibilidade de deixar o Encontro e assumir um programa não diário.

Acontece que o salário de R$ 1,5 milhões mensais que Fátima recebe a frente da atração não enche mais seus olhos que a possibilidade de ter tempo livre para dedicar-se a si mesma, sua família, amigos, viagens e outras áreas de seu interesse.

A mudança é esperada para ocorrer ainda este ano. Uma possibilidade é a migração de Fátima para o programa É de Casa, transmitido somente aos sábados.

Caso a alteração se concretize, outras mudanças na grade horária serão necessárias. Internamente, estuda-se a ideia de esticar o Mais Você, de Ana Maria Braga, e inserir um novo programa matinal, comandado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg. Ambas as apresentadoras foram bem avaliadas para a faixa de horário e público feminino, em pesquisa interna de mercado publicitário.

Ainda de acordo com o Splash, os funcionários do programa Encontro já esperam as possíveis mudanças e até temem demissões.

Recentemente, Fátima decidiu abrir mão de outra função na emissora dos Marinho: os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora crê que seu tempo a frente da transmissão da folia já está encerrado. Com a mudança, quem deve assumir o posto é a âncora do Fantástico, Maju Coutinho.


Fonte: Pleno.News