01 de Março de 2024

TV

Maju Coutinho debocha de Bambam: 'Não tem futuro'

Globo, Instagram
Globo, Instagram
A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, surpreendeu os internautas no último domingo (25), após comentário sobre a luta de Kleber Bambam.

O ex-BBB foi nocauteado com apenas 36 segundos de luta, pelo tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas, que é reconhecido internacionalmente como “Estrela do Nocaute” pela sequência de 29 vitórias por nocaute consecutivas

“Falou e disse, a obrigação é somente dele. Mas ó, é melhor lembrar de você, Bambam, lá no primeiro Big Brother Brasil do que como lutador de boxe, tem futuro não. Mas valeu mesmo assim”, disse a jornalista.

Alguns internautas reagiram ao comentário da apresentadora, através das redes sociais. “Até a Maju Coutinho tirando com a cara do Bambam. Virou piada nacional kkkkkk “, escreveu uma usuária do Twitter/X. “simplesmente maju coutinho zoando o bambam”, escreveu outro. “Reportagem durou mais do que a luta” apontou outro usuário do Twitter/X.

Mas nem todos os internautas acharam engraçada a forma debochada que a apresentadora fez o comentário. “Quem é a Maju Coutinho pra dizer se alguém pode ou não ser algo, se ele se esforçar e treinar pode ser um lutador”, apontou um. “Seja qual for o resultado, Maju deveria ter ficado caladinha, que ela ganhava mais”, criticou outro”.
Fonte: Jornal Aqui