29 de Novembro de 2024
TV
Após rescindir com a Band, Denílson deve fechar contrato com a Globo
Denílson é o ex-jogador comunicador que mais possui seguidores nas redes sociais.
O ex-jogador e atual comentarista esportivo, Denílson, na noite desta quinta-feira (28), teve a sua saída da Band anunciada após cerca de 15 anos no canal.
E de acordo com informações do F5, o ex-atleta está conversando com a Globo para fazer parte do time esportivos do canal. Segundo o que foi apurado, a emissora carioca pretende ter Denílson em seu novo programa esportivo no SporTV, que terá exibição nas noites de domingo do canal pago a partir do próximo ano. Além disso, existem outras possibilidades na empresa.
A Globo tem buscado outros ex-jogadores para a atração, que será a grande aposta do SporTV para 2025. Recentemente o canal pago contratou Fernando Prass, ídolo do Palmeiras e que trabalhava na ESPN.
Apesar de ter sido noticiada apenas nesta quinta, Denílson comunicou a Band a sua saída do canal na última segunda (25), e na sequência, ele falou com Renata Fan e outros colegas do Jogo Aberto.
Na ocasião, a comoção entre eles foi grande. Nos próximos dias, Denílson e representantes da Band vão discutir uma despedida e formalizar o distrato entre eles.
A expectativa é que o comentarista fique no canal até a segunda metade de Dezembro. Com a saída de Denílson do Jogo Aberto, Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro, será quem deverá ganhar mais espaço no Jogo Aberto.
Denílson, vale dizer, renovou com a Band em fevereiro, o novo contrato venceria apenas em 2027. Na ocasião foi prometido a ele um programa próprio, algo que chegou a ser pensado, mas que não foi colocado em prática pela emissora.
Hoje, vale dizer, Denílson é o ex-jogador comunicador que mais possui seguidores nas redes sociais. Só em seu Instagram, ele possui 7,7 milhões de seguidores.
Assim, como consequência, ele é o ex-futebolista com mais contratos publicitários ativos atualmente na TV. Além do sucesso na televisão, o canal dele no YouTube também faz sucesso, e já possui cerca de 880 mil inscritos.
Fonte: MSN Esportes