03 de Abril de 2025
Polícia
Polícia Civil liberta empresário que estava sequestrado há dois dias na Grande BH
Flávio de Morais, de 45 anos, sócio da empresa D’Granel Transportes foi resgatado na BR-381, em Santa Luzia; ninguém foi preso até o momento
Um empresário do ramo de transporte, que estava sequestrado, foi libertado pela Polícia Civil na manhã desta quinta (3), na BR-381, altura de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele era mantido como refém desde a tarde de terça-feira (1°).
Flávio de Morais, de 45 anos, é sócio da empresa D’Granel Transportes e foi capturado enquanto saía do condomínio onde mora em Santa Luzia para trabalhar. Quando a família percebeu que ele não tinha chegado na empresa, eles receberam a informação de que Flávio havia sequestrado e que o resgate seria no valor de R$ 3 milhões.
A Polícia Civil e o Departamento Estadual de Operações Especiais (Deosp) entraram no caso e passaram a investigar o paradeiro do empresário. Havia uma preocupação porque o carro do empresário foi encontrado na terça, o mesmo dia em que ele desapareceu, com vestígios de sangue. O caso foi mantido em sigilo para proteger a integridade da vítima até a conclusão do resgate.
Segundo a PC, ninguém foi preso até o momento. Ainda não há confirmação se algum valor foi pago aos sequestradores e qual o estado de saúde do empresário.
Fonte: Itatiaia.com.br