28 de Março de 2024

Mundo

Daniel Alves deu festa em casa após sair da prisão

A comemoração teria sido nessa terça (26), um dia depois da saída da cadeia, para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva
Daniel Alves teria recebido amigos encapuzados e deu uma festa em casa até as cinco da manhã, depois de ser solto da prisão em Barcelona. A informação foi divulgada por jornalistas do programa 'Así es la vida', do canal de TV espanhol Telecinco.

A festa teria sido nessa terça-feira, um dia depois da saída da cadeia, para celebrar o aniversário de seu pai, Domingos Alves da Silva. A emissora afirmou ainda que a mulher do ex-jogador, Joana Sanz, não compareceu à festa.

Daniel Alves se apresentou hoje pela primeira vez à justiça espanhola desde que foi solto. E foi alvo de xingamentos de pessoas que estavam do lado de fora do prédio. Ele compareceu ao Tribunal em Barcelona ao lado da advogada, Ines Guardiola, como parte das obrigações da liberdade condicional.

A visita durou dez minutos e, na saída, nenhum dos dois quiseram falar com a imprensa. Daniel Alves pagou o equivalente a quase cinco milhões e meio de reais em fiança. Ele também foi obrigado a entregar todos os passaportes e não pode deixar a Espanha.

Alves poderá ficar solto até que a justiça analise um recurso da defesa dele que pede a absolvição no caso de estupro. O Ministério Público espanhol recorreu e pede que o ex-atleta volte para a cadeia, alegando risco de fuga. O ex-atleta foi condenado, em fevereiro, a quatro anos e meio de prisão.
Fonte: Band News