19 de Janeiro de 2024

Belo Horizonte

Influencer de 22 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em BH

Suspeito se apresenta nas redes sociais como MC e fazia postagens ao lado de carros de luxo
Divulgação PM
Divulgação PM
Um influencer digital de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a corporação a fazer uma apreensão de 20 barras de maconha, pinos com cocaína, duas armas de fogo e duas balanças de precisão.

O suspeito, que se identificava em redes sociais como MC e fazia postagens ao lado de carros de luxo, dividia o aluguel de uma casa com uma mulher. Ao verificar a denúncia, militares da Rotam chegaram na residência. No quarto dele foram localizados armas e drogas.

No momento da abordagem, somente a mulher com quem ele dividia a casa estava no local. A moradora disse que não sabia dos materiais.

A prisão do suspeito ocorreu quando no momento em que os policiais faziam as buscas. Ele chegou de carro e estacionou na garagem, tentou fugir aos ver os militares, mas acabou preso.

No carro foram encontradas mais sete barras de maconha, 152 pinos de cocaína e dois revólveres calibre 38, cada um com duas munições.

Durante o depoimento, contou que comprava droga em outros estados e distribuía na região. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: Hoje em Dia