22 de Dezembro de 2023

João Monlevade

Canteiros centrais da avenida Armando Fajardo recebem gramado novo

Serviço faz parte do plano de revitalização de praças e espaços públicos
Divulgação
Divulgação
Nesta semana, os canteiros centrais da avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda, receberam um novo gramado, como parte de um amplo plano de revitalização de praças e espaços públicos. O projeto abrangente de manutenção e embelezamento será realizado em 54 locais, incluindo praças e áreas públicas do município.

A revitalização dos espaços urbanos da cidade inclui atividades como limpeza, capina, poda de árvores e reparos estruturais. Além disso, será implementado projetos de paisagismo, visando embelezar ainda mais as áreas públicas e praças da cidade. Todo o serviço é realizado pela empresa Jor Construções Ltda que foi contratada pela administração municipal por meio de processo licitatório.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Marco Antônio Penido Simas, reafirmou a importância da revitalização dos espaços urbanos para a qualidade de vida dos moradores locais. 'Esse processo não apenas contribui para a estética da região, mas também representa um passo importante para tornar os espaços urbanos mais agradáveis e convidativos', destacou o secretário.


Fonte: Site da PMJM