15 de Dezembro de 2023

Premiação

Luísa Sonza gera climão após ser premiada por música

Cantora recebeu prêmio com a faixa 'Chico', mas mesmo estando presente no evento, não foi recebê-lo
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Na noite de quinta-feira (15/12), Luísa Sonza gerou uma torta de climão durante o WME Awards 2023, após não subir ao palco para receber um prêmio na categoria música mainstream pela faixa Chico. Como todos bem sabem, a canção é uma homenagem da cantora ao ex-namorado, Chico Moedas, por quem foi traída poucos meses após engatar o romance.

Assim, as imagens da cantora sendo convocada pelas apresentadoras Titi Müller e Marimoon para receber o troféu, e não aparecendo, começaram a viralizar nas redes sociais. Contudo, após a enorme repercussão em torno do climão envolvendo seu nome no evento, Luísa deixou um comentário para explicar o que aconteceu.

A cantora então negou que tivesse se recusado a receber o prêmio pela música que fez para o ex, e justificou sua ausência no palco, mesmo estando no evento. Segundo ela, a não ida ao palco foi motivada por uma falha dela mesma. 'Eu estava no camarim na hora, não escutei, corri pra conseguir receber, mas não deu tempo. Foi só isso', explicou.

Na sequência, Luísa falou sobre a importância da música pra ela, mesmo após ter sido traída pelo ex-namorado, Chico Moedas. 'Eu amo essa música. Pra mim, é uma das melhores que já fiz. Ela é meu xodó! Fiquei muito feliz com o prêmio', garantiu a artista.

Nas redes sociais, os seguidores entenderam o posicionamento de Luísa Sonza. 'Tá certo, Lulu. Acontece! Ninguém é perfeito a todo momento', comentou uma fã da cantora. 'Luísa está numa onda de azar nos últimos meses', opinou outro.
Fonte: Correio Braziliense