15 de Dezembro de 2023

Famoso

Esposa de Pedro Henrique se pronuncia após morte do marido

Suilan Barreto fez publicação nas redes sociais com texto emotivo sobre o esposo
Reprodução, Arquivo Pessoal
Reprodução, Arquivo Pessoal
A esposa do cantor gospel Pedro Henrique, Suilan Barreto, fez uma postagem emocionada nesta sexta-feira (15) nas redes sociais em seu primeiro pronunciamento público após a morte do marido. Pedro faleceu após sofrer um infarto enquanto fazia um show, na última quarta-feira (13), em Feira de Santana, na Bahia.

– Como eu te amo meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você para me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais – lamentou Suilan.

A esposa de Pedro também relembrou momentos da rotina dos dois.

– Cadê você? Cadê você? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã – completou.

Pouco menos de dois meses antes de morrer, Pedro tinha realizado o sonho de ser pai. No último dia 19 de outubro, Suilan deu à luz a primeira filha do casal, Zoe, que nasceu prematura, com 33 semanas de gestação. Nas redes sociais, o cantor chegou a compartilhar a chegada da filha, chamando-a de “presente de Deus”.

– Seja bem vinda filha, nossa ZOE! Presente de Deus. Declaramos a VIDA DE DEUS (ZOE) sobre você, você será como a flecha na mão do arqueiro! – escreveu.

Quando a criança completou 1 mês de vida, Pedro também divulgou uma imagem onde Zoe aparecia vestida de ovelha. Esta foi uma das últimas publicações feitas por ele.

SOBRE PEDRO

Nascido em lar cristão, Pedro Henrique começou a dar seus primeiros passos na música ainda aos 3 anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública, segundo a gravadora Todah Music. A carreira profissional do cantor, por sua vez, começou em 2015, quando ele passou a postar covers em seu canal do YouTube.

Desde então, os vídeos do artista se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto, no qual ele fazia parte de uma banda, resultou no lançamento do álbum intitulado Grande é o Senhor. Em 2019, Pedro deu início à carreira solo.


Fonte: Pleno.News