01 de Julho de 2022

Famosos

CNN Brasil tem três âncoras afastados por Covid-19

William Waack pega rotavírus
Reprodução
Reprodução
A CNN Brasil entrou em uma onda de diagnósticos de Covid-19 em pelo menos três dos seus principais âncoras. William Waack entrou na lista dos apresentadores afastados, mas sem relação direta com o coronavírus.

O jornalista se afastou das suas funções na CNN Brasil por causa de um rotavírus. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Waack começou um tratamento com a ajuda dos médicos em busca da sua pronta recuperação.

No caso da Covid-19, Daniela Lima, Rafael Colombo e Marcela Rahal testaram positivo para a doença e se afastaram imediatamente do canal de notícias. Rahal testou negativo, mas seguiu em isolamento por causa do marido, Colombo.

No Twitter, Daniela compartilhou um desabafo após o diagnóstico positivo. “Seguindo o protocolo de retestar para Covid com persistência de sintomas, hoje meu teste deu positivo. Estou bem. Sintomas leves”, relatou.

“Chateada, porque me cuidei muito, mas tranquila porque tenho as 3 doses de vacina que estão disponíveis pra minha faixa etária e com acompanhamento”, esclareceu.


Fonte: TERRA, RD1