01 de Julho de 2022

Combustíveis

Bolsonaro: Estão gostando da baixa dos combustíveis?

Presidente falou sobre o assunto durante um evento na Bahia
PR, Alan Santos
PR, Alan Santos
Durante visita à Bahia nesta sexta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o preço dos combustíveis no Brasil. Ele afirmou que a redução no valor cobrado pelo litro dos combustíveis aconteceu devido ao trabalho do governo federal.

Bolsonaro esteve no estado para visitar obras do Rodoanel em Feira de Santana. Ele seguirá na Bahia até este sábado (2), quando viajará ao Rio de Janeiro para participar do Louvorzão 93 FM, na Praça da Apoteose, centro da capital do estado.

Sobre o preço dos combustíveis, o presidente afirmou que a redução se iniciou após o governo federal cortar impostos.

– Eu perguntaria a vocês: estão gostando da baixa dos combustíveis? Há pouco me culpavam pelo aumento. Quando baixa, muitos se calam. É um trabalho nosso. Começou com o governo federal abrindo mão dos seus impostos – apontou.

Bolsonaro também criticou governadores do Nordeste que entraram na Justiça para não reduzir o preço dos combustíveis.

– A maioria dos governadores já começaram a reduzir o preço dos impostos estaduais. Infelizmente os nove governadores do Nordeste entraram na Justiça contra a redução de impostos estaduais. Não querem colaborar com o povo. Não se preocupam com a sua população. Querem arrecadar de vocês cada vez mais, extorquir o contribuinte brasileiro (…) Mas a força da lei se fará presente. Essa redução se fará, de uma forma ou de outra – destacou.


Fonte: Pleno.News