16 de Junho de 2022

Famosa

Catia Fonseca faz desabafo após se recuperar da Covid-19: Muito difícil

Uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade, afirmou a apresentadora sobre a Covid-19.
Divulgação
Divulgação
Catia Fonseca fez um desabafo em seu retorno ao programa ‘Melhor da Tarde’ nesta segunda-feira (13). A apresentadora, que ficou afastada por dias após testar positivo para a Covid-19, ressaltou a importância da vacinação contra o vírus.

“Finalmente, eu negativei, né? Gente, vou falar uma coisa pra vocês: por mais que eu não tenha tido sintomas graves, não deixe de tomar a sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid-19 em dia”, iniciou a comunicadora.

A famosa explicou que não teve sintomas graves e destacou a importância da imunização contra a doença: “A maior parte das pessoas que tem complicações são as que não tomaram vacina, ou que tomaram a primeira dose e não deram continuidade ao sistema de vacinação”.

“Tava com bem poucos sintomas, mas às vezes você fica b a l e a d a, uma dor de estômago… Às vezes, te dá uma canseira, é o corpo tentando reagir. Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade”, concluiu Catia Fonseca em seu retorno à TV.


Fonte: MSN Entretenimento