17 de Maio de 2022

Famosos

Juliette rebate Samantha Schmütz e põe fim a barraco público

Campeã do BBB21 teve carreira artística contestada por atriz da Globo
Instagram
Instagram
Juliette Freire, de 32 anos, respondeu à provocação de Samantha Schmütz na noite de segunda-feira, 16. A campeã do 'BBB21' e a atriz viraram assunto nas redes sociais, depois de viralizar um comentário de Samantha questionando uma declaração de Juliette.

O imbróglio começou após Juliette discursar no 'Altas Horas' sobre sua responsabilidade política perante sua carreira artística. A declaração repercutiu de forma positiva na internet, mas Samantha contestou a paraibana: 'Ela é artista?'.

O comentário de Samantha gerou uma onda de críticas à ex-humorista do 'Zorra Total', além de debate em torno da valorização da arte nacional.

'A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa', respondeu Juliette,que recebeu apoio do público.

'É isso, Juliette. Até mesmo o tempo de se descobrir enquanto artista no Brasil que desvaloriza tanto a arte muitas vezes é tardio. Se afirmar enquanto artistas nesse país é um ato de amor e de coragem. Luz em sua jornada!', escreveu Vittu, em postagem no Twitter.

'É artista e não deve explicação pra ninguém. Simples assim. Tem quem faça com amor, tem quem faça com raiva, como denúncia. Tem quem goste, tem quem não goste... De tudo, que todos nós fazemos e faremos. Nas artes e fora delas. E tá tchurubaim', acrescentou Erika Hilton na mesma rede social.

Até o momento Samantha Schmütz não voltou a responder a ex-BBB e cantora nas redes sociais.


Fonte: Terra, Diversão