16 de Maio de 2022

João Monlevade

Prefeitura de João Monlevade realiza campanha do Maio Amarelo

Campanha do mês de prevenção de acidentes no trânsito.
Divulgação, Ilustração
Divulgação, Ilustração
A Prefeitura de João Monlevade, através do Setor de Trânsito e Transportes (Settran) e da Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Vigilância em Saúde (Visa), realiza o Maio Amarelo, campanha do mês de prevenção de acidentes no trânsito.

A campanha terá início na próxima segunda-feira (16), das 8h às 12h no Posto Longana, no bairro Belmonte, com vacinação contra a gripe para caminhoneiros, testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), entrega de panfletos e brindes.

O mesmo acontecerá na sexta-feira (20), das 8h às 11h, na Praça do Povo, em Carneirinhos, com vacinação contra a gripe direcionada a grupos prioritários (mais informações através do link https://bityli.com/mCSgHh). Já no sábado (21) haverá panfletagem das 8h às 12h na avenida Gentil Bicalho, no bairro JK, em frente à Paixão Consultoria e Treinamentos.

O evento se encerra no dia 30 de maio, segunda-feira, com a realização de uma blitz educativa com brindes, das 8h às 11h, na avenida Armando Fajardo, Cruzeiro Celeste, próximo à Rondomig.

A campanha do Maio Amarelo conta com o apoio da Polícia Militar, Sevor, CNT/Sest Senat, Observatório Nacional de Segurança Viária, Lions Clube João Monlevade Centro, Paixão Consultoria e Treinamentos, Lions Clube João Monlevade Sobral e Câmara Municipal de João Monlevade.
Fonte: Site da PMJM