10 de Setembro de 2021

Paralisação

Zé Trovão anuncia fim da paralisação dos caminhoneiros

Caminhoneiro contou que a reunião com Bolsonaro foi decisiva
O caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, anunciou o fim da paralisação dos caminhoneiros, em protestos pelo Brasil. Em entrevista a Roberto Cabrini, no Balanço Geral nesta sexta-feira (10), ele informou que passou a manhã em reuniões com caminhoneiros.

Durante a entrevista, o caminhoneiro afirmou que está sendo procurado por um crime que não existe e falou sobre negociações com o presidente Bolsonaro.

'Nós dissemos que tudo que estava sendo feito não era pelo presidente, era pelo Brasil, pela liberdade do povo brasileiro', afirmou.

No início da tarde desta sexta-feira, Zé Trovão divulgou um vídeo em que endossa as informações passadas na entrevista. Sobre a reunião com Jair Bolsonaro, ele disse estar muito feliz e orgulhoso, pois, na quinta-feira (9), muitos acharam que o o presidente havia “abandonado” os apoiadores.

'O presidente colocou sua popularidade abaixo da gestão para que o Brasil tenha equilíbrio. Isso é muito importante', decarou Zé Trovão.

Ele apontou que os protestos dos caminhoneiros geraram respeito de “muita gente da política”.

De acordo com Zé Trovão, após uma decisiva reunião de duas horas, o chefe do Executivo deu garantias de mudanças no país nas próximas duas semanas.

'Ele, [Bolsonaro] disse que, nos próximos 15 dias, o Brasil já vai sentir uma grande diferença no andar da nossa nação' , revelou.

Zé Trovão informou também que está aguardando um habeas corpus para decidir se vai ou não se entregar à Justiça.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) está articulando o pedido para que ele não seja preso pela polícia brasileira.


Fonte: Pleno.News