09 de Setembro de 2020

TV

Roberto Carlos será entrevistado por Gloria Maria

Entrevista será para um especial do Globo Repórter sobre os 70 anos da TV
Divulgação, Globo
Divulgação, Globo
Roberto Carlos está longe das câmeras há quatro meses, mas já reservou uma data na sua agenda prejudicada pela pandemia para uma entrevista exclusiva com Gloria Maria para um especial do Globo Repórter sobre os 70 anos da TV.

De acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a entrevista foi marcada para os próximos dias. A exibição da entrevista irá ao ar neste mês. Além do jornalístico, o Conversa com Bial tem feito entrevistas com nomes consagrados da TV numa série pelo momento especial.

Será a segunda aparição do cantor em meio à pandemia do novo coronavírus. A primeira foi em maio, quando o rei surpreendeu os seus seguidores e promoveu uma live em parceria com o canal carioca.

O retorno da sua agenda de shows, no entanto, não será em 2020. A previsão é que em abril de 2021, prestes a completar 80 anos, o famoso faça um show para milhares dentro de um estádio de futebol. Claro, se a aglomeração estiver liberada.

Além disso, a produção será a volta de Gloria Maria ao trabalho após meses em recuperação após a retirada de um tumor no cérebro. Desde o início da temporada, o Globo Repórter tem sido apresentado por Sandra Annenberg.


Fonte: RD1