30 de Agosto de 2019

Atlético

Victor deve voltar só contra o Botafogo

Goleiro segue na preparação especial
Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético
O goleiro Victor não treinou nesta quinta-feira na Cidade do Galo. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, o camisa 1 ainda finaliza o processo de transição para ficar à disposição do técnico Rodrigo Santana para a partida contra o Botafogo, no dia 8 de setembro, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

A volta de Victor está sendo preparada para o duelo diante da equipe carioca porque o Atlético não poderá contar com Cleiton, que foi convocado para dois amistosos da Seleção Olímpica no próximo mês e se apresenta ao técnico André Jardine na segunda-feira (2).

No treino desta quinta-feira, os titulares que atuaram terça na vitória sobre o La Equidad, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, também não foram a campo e fizeram regenerativo.

Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro dá prosseguimento aos trabalhos na Cidade do Galo. Na atividade, Rodrigo Santana deverá comandar um treino com os titulares visando à partida contra o Corinthians, domingo, às 19h, em Itaquera, pela 17ª rodada do Brasileirão.


Fonte: Itatiaia.com.br