27 de Janeiro de 2022

Famosos

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim

Amigos teriam contribuído para separação
Divulgação, Ilustração
Divulgação, Ilustração
Após a Coluna LeoDias divulgar com exclusividade que o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim, conseguimos falar com fontes próximas a modelo, que contaram uma versão diferente da dos amigos do surfista. De acordo com as fontes, os próprios amigos de Gabriel e seu segurança pessoal contribuíram para o fim do relacionamento.

“Os amigos de Gabriel fizeram a cabeça dele para ele terminar com ela”, relataram. Essas mesmas fontes ainda apontam que o segurança de Medina, Fábio Andrade, teria sido um dos principais responsáveis por influenciar a decisão do surfista.

Segundo disseram, a história de que a modelo se recusou a sair da casa de Maresias foi inventada por Andrade, que “sempre quis que eles terminassem”.

Os amigos de Yasmin acreditam que a pressão exercida pelos amigos do atleta teria culminado no término do casamento, e apontam que os amigos de Medina não tratavam a modelo bem. Fontes próximas dizem que um deles, inclusive, chamado Dan, teria mandado Brunet “se f*der” duas vezes, durante uma festa, na frente do surfista, sem nenhum motivo.

A assessoria do casal confirmou nesta quinta-feira (27/1) que o matrimônio dos dois, de fato, terminou, mas disseram que não vão emitir nota oficial sobre o assunto. No começo da semana, Medina anunciou que não vai participar das primeiras competições do mundial de surfe, para cuidar de sua saúde mental e física.


Fonte: metropoles.com