17 de Março de 2021

Famoso

Cantor Esdras Godim morre de complicações da Covid-19

Músico fazia parte do grupo gospel Vocal Livre
Divulgação, Ilustração
Divulgação, Ilustração
Morreu na manhã desta quarta-feira (17) o cantor Esdras Gondim, vítima de complicações da Covid-19. O artista era tenor do grupo gospel Vocal Livre, que lamentou a perda pelas redes sociais.

– A família Vocal Livre está de luto. A gente queria muito estar presencialmente ao lado da Lenise, esposa de Esdras e de outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza.

O grupo destacou o legado que Esdras Gondim deixa por meio de suas canções e falou sobre a esperança de reencontrá-lo.

– Neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas com que o Esdras contagiou a cada um de nós ao vivermos juntos. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração, algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena… Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Se foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda Esdras nos deixou, nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição, escreveram os integrantes do Vocal Livre.

O músico tinha apenas 23 anos e era casado com Lenise Antunes, também cantora do grupo. Esdras gravou canções como História Infinita, Não Te Abandono e Valeu a Pena.

Siga o Portal Uaibox no Instagram:
Clique aqui!

Fonte: Pleno.News