16 de Março de 2021

EUA

Casal de idosos fica pendurado em ponte

As vítimas foram resgatadas na última segunda-feira (15) após se envolverem em grave acidente.
Facebook, Magic Valley Paramedics
Facebook, Magic Valley Paramedics
Um casal de idosos foi resgatado após se envolver em um grave acidente no sul do estado de Idaho, nos EUA . A caminhonete na qual estavam caiu de uma ponte , deixando-os pendurados a 30 metros sobre um desfiladeiro.

O veículo foi resgatado por um par de correntes ligadas a um trailer, que puxaram o carro de volta para a ponte. O motorista foi identificado como um homem de 67 anos e a passageira como uma mulher de 64. Segundo a polícia local, o acidente ocorreu por volta das 14h45 desta segunda.

Os idosos foram levados ao Hospital Magic Valley, mas a porta-voz da polícia, Lynn Hightower, disse à agência de notícias AP que as vítimas não tiveram ferimentos fatais. Além do casal, dois cachorros pequenos também estavam na caminhonete e foram resgatados.

As equipes de emergência chegaram ao local com guindastes e equipamentos de resgate, descendo de rapel até o veículo e 'prendendo' o casal, para que eles não caíssem do carro.

Ainda não se sabe como a caminhonete caiu da ponte, mas as testemunhas disseram que o motorista parece ter perdido o controle pouco antes do acidente.

Siga nossa rede social:
Instagram

Fonte: Último Segundo, iG