14 de Outubro de 2020

Famoso

Gusttavo Lima se revolta sobre assuntos da separação

Nome de possível amante de Gusttavo Lima agita a internet e cantor se pronuncia após ser acusado de trair a ex mulher Andressa Suíta
Divulgação, Ilustração
Divulgação, Ilustração
Ameaçado pelo irmão de Andressa Suíta após terminar o casamento com a modelo, Gusttavo Lima abriu o jogo e revelou os verdadeiros motivos da separação e agora foi envolvido em mais um escândalo: acusado de traição.

Segundo o site A Gazeta, rumores apontavam que Gusttavo Lima teria um caso com uma profissional de saúde da cidade de Colatina (ES), pivô do fim do casamento do sertanejo. A mulher, que não teve nome revelado, trabalhava tanto na própria cidade como em outros municípios do Estado.

Não para por aí: Fontes ainda indicaram que a suposta amante também seria comprometida e, se fosse o caso, teria que ter mantido o caso sob segredo para viver o romance com o famoso, que já durava mais de um ano.

Procurada pelo jornal, a assessoria de Gusttavo Lima negou todas as acusações e revelou que a separação do cantor com Andressa Suíta foi pacífica, não havendo brigas: “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, revelou em um comunicado oficial.

Irritado, Gusttavo Lima publicou uma nota dizendo que não vai se pronunciar mais sobre o assunto e que “qualquer informação que esteja circulando nesse sentido (de brigas e traição) é inverídica”.?

Irmão de Andressa Suíta manda recado para o sertanejo

Alexandre Suíta, irmão de Andressa Suíta, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fim do casamento entre sua irmã e cunhado. O rapaz deixou os fãs do sertanejo de cabelo em pé ao revelar que não está surpreso com a separação e aproveitou para mandar um recado para Gusttavo Lima:

'Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa', detonou Alexandre, dando a entender que o sertanejo é uma má pessoa.

A declaração logo ganhou força na internet e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, atraindo a atenção de todo mundo sobre o que teria acontecido com Andressa Suíta e Gusttavo Lima, que está sendo processado após ofender uma adolescente em um vídeo.


Fonte: Site: Movimento Country