10 de fevereiro de 2017

Dança

Monlevade: Casa de Cultura abre inscrições para Dança do Ventre

A pedido do executivo, a parceria entre o município de João Monlevade e a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) foi mantida,e a Casa de Cultura continuará a oferecer gratuitamente à população aulas de Dança do Ventre.

Ministradas pela professora da UFOP, Eva Bessa Soares, as aulas terão início no próximo dia 18 e ocorrerão mensalmente na Fundação Casa de Cultura, no 3º sábado, no horário de 8h às 12h. A Dança do Ventre é voltada para o público feminino, a partir dos 18 anos completos, sem limite de idade. Inicialmente serão ofertadas 35 vagas.

As inscrições serão nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, no horário de 8h às 11he 14h às 19h. As interessadas deverão comparecer à sede da Fundação, situada na Rua Timóteo, 172, bairro Lucília, munidas de uma foto 3x4 recente, cópias da Carteira de Identidade e comprovante de endereço. É necessário residir em João Monlevade. Aquelas que já frequentaram o curso de Dança do Ventre em 2016, eque desejam continuar neste ano, não precisam apresentar a documentação, mas devem comparecer à Casa de Cultura, neste mesmo período, para manifestar interesse.

Caso o número de inscritas seja superior à quantidade de vagas disponíveis, a classificação se dará por idade, sendo que as mais “maduras” terão prioridade, devido aos benefícios que esta modalidade de dança traz,principalmente, para esta faixa etária. As demais inscritas irão compor uma lista de espera e poderão ser chamadas no caso de surgimento de vagas.

Fonte: PMJM