Publicidade
POINT & TUR
Paraty é um lugar para aproveitar o outono
Otávio Nogueira/Flickr-Creative Commons
Vista do casario histórico de Paraty
A massa de turistas que entopem os destinos nacionais mais populares já passou, o sol não castiga mais os viajantes, as chuvas dão uma trégua em quase todo o Brasil e as temperaturas amenas convidam para cair, novamente, na estrada.

Faltaram argumentos? Então acrescente também fatores como a baixa temperatura e os tradicionais descontos oferecidos em hotéis e agências.

O outono chegou, e para celebrar a data o Uaibox deixa esta dica do site "Viagem em Pauta".

Saiba

Entre maio e agosto, essa cidade histórica do Rio do Janeiro já não recebe tantas chuvas como em outros períodos do ano e o destino é palco de eventos concorridos como a Festa do Divino, no Dia de Pentecostes (50 dias após o domingo de Páscoa), e a FLIP, Festa Literária Internacional de Paraty que acontece em julho, já na temporada de inverno.

Além de seu protegido centro histórico tombado pelo IPHAN como Patrimônio Nacional, o destino tem acesso a cachoeiras e atrações como Trindade, vila de pescadores a 30 km de Paraty, e o Saco do Mamanguá, uma entrada de mar com 8 km de extensão formada por mais de 30 praias e mangues preservados.

A foto acima reflete a vista do casario histórico de Paraty.
Fonte: MSN/Estilo de vida
MAIS POINT & TUR
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados