Publicidade
NOTÍCIA
Cruzeiro
Pedro Rocha disse que turbulência fora de campo não afetou o grupo
Rocha entrou na vaga de Fred, que ficou no banco por opção do treinador
Vinnícius Silva/Cruzeiro
Os jogadores e a comissão técnica garantiram e os problemas enfrentados pela diretoria do Cruzeiro não interferiram mesmo no desempenho do time no clássico desta quinta-feira. A equipe celeste deixou de lado as denúncias de irregularidades no clube, cresceu dentro de campo e venceu com autoridade o rival Atlético por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Melhor jogador em campo, o atacante Pedro Rocha ressaltou o foco do elenco nas competições. “Isso só prova que o fora de campo não nos afeta. Nós jogadores sabemos que o devemos fazer dentro de campo, e o que vem de fora não nos atinge em nada. Tanto que fizemos um grande jogo hoje, mesmo com toda essa turbulência fora de campo”, disse.

A atual diretoria do Cruzeiro é alvo de uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais e do Ministério Público por crimes como falsificação de documentos e apropriação indébita. Por conta disso, o vice-presidente de futebol Itair Machado foi afastado do cargo na quarta-feira (10) pela Justiça após ação impetrada por um grupo de conselheiros e sócios do clube.

Na última terça-feira (9), a operação ‘Primeiro Tempo’ da Polícia Civil apreendeu documentos, celulares e computadores ao cumprir 16 mandados de busca e apreensão nas sedes do clube e da torcida organizada Máfia Azul e em imóveis de Itair, do presidente celeste, Wagner Pires de Sá, do diretor-geral, Sérgio Nonato.

Nesta semana, o clube também admitiu que os salários dos jogadores do mês de junho ainda não tinham sido pagos. Mesmo diante das adversidades, os jogadores conseguiram mostrar que conseguem separar as coisas.

Aposta do técnico Mano Menezes para a partida, Pedro Rocha abriu o placar para a Raposa com um golaço de fora da área e construiu toda a jogada do segundo gol aproveitando um erro de passe de Réver no meio-campo, arrancando em velocidade, driblando Victor e tocando para Thiago Neves só completar para as redes.

“Fico feliz por ter feito um grande jogo. Venho trabalhando muito desde que cheguei ao Cruzeiro para que nesses grandes jogos eu possa ajudar de alguma forma. Graças a Deus e com a ajuda dos meus companheiros, hoje eu pude fazer um grande jogo”, comemorou o atacante.

Pedro Rocha entrou na vaga de Fred, que ficou no banco por opção do treinador. “O Mano queria um pouco mais de velocidade ali na frente. E eu pude ajudar de alguma forma”, finalizou.

Com a vitória nesta quinta-feira, o Cruzeiro poderá perder por até dois gols de diferença no clássico da próxima quarta, às 19h15, no Independência, para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Para se classificar, o Atlético terá que ganhar por quatro de vantagem. Triunfo alvinegro por três de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.


Fonte: Itatiaia.com.br
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados