Publicidade
NOTÍCIA
Atlético
Victor fala da derrota "frustante" do Atlético para o São Paulo
Com a derrota, o Atlético saiu do G4 e caiu para o quinto lugar na tabela, com 16 pontos
Bruno Cantini/Atlético
O Atlético teve maior volume de jogo, criou mais chances e chegou a sair na frente do São Paulo no placar, nesta quinta-feira, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o time alvinegro cedeu o empate para o adversário na etapa final e ficou com aquele gostinho de derrota.

Além do gol, o time chegou a acertar duas bolas na trave, em uma cabeçada de Réver e em um chute cruzado de Cazares, e ainda parou no goleiro Tiago Volpi, que fez uma bela defesa em uma bomba de fora da área de Chará.

Após a partida, o goleiro Victor destacou o grande jogo da equipe e falou em resultado ‘frustrante’. “Apesar de termos jogado contra uma equipe grande, de tradição, mas é um tanto quanto frustrante. A gente criou boas chances, teve o controle do jogo na maior parte do tempo. E talvez, em um dos poucos erros defensivos que tivemos, acabamos sofrendo o gol de empate. Poderíamos ter saído com a vitória”, disse.

Com o resultado, o Atlético saiu do G4 e caiu para o quinto lugar na tabela, com 16 pontos. Quarto colocado, o Internacional tem a mesma pontuação, mas está à frente no saldo de gols: 5 contra 3. Caso vencesse, o time alvinegro se manteria na terceira posição, próximo aos líderes Palmeiras (22) e Santos (20).

Apesar da frustração pelo empate, Victor acredita que a campanha do Atlético no Brasileirão é positiva. “Esperávamos fechar perto da ponta da tabela. O objetivo era fechar com 18 pontos, mas por todas as dificuldades que enfrentamos no primeiro semestre, a equipe evoluiu e a gente sai fortalecido”, afirmou.

Agora, o elenco do Atlético terá dez dias de folga e volta aos treinos no dia 24 de junho para iniciar a preparação para o próximo compromisso do time, que será o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está pré-agendado para 10 de julho.

Pelo Brasileirão, o Galo volta a campo diante da Chapecoense, na Arena Condá. Como a CBF ainda não desmembrou a tabela, a partida está pré-marcada para o fim de semana dos dias 13 e 14 de julho.


Fonte: Itatiaia.com.br
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados