Publicidade
NOTÍCIA
Atlético
Atlético vence o Santos de virada e avança na Copa do Brasil
Leco Viana/Thenews2/Estadão Conteúdo
De virada, o Atlético venceu o Santos por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os paulistas começaram na frente, com gol marcado por Gustavo Henrique. O Galo empatou com Chará, aos 36, e fez mais um com ele também, aos 39 do segundo.

O adversário das quartas de final será definido em sorteio. As possibilidades são Internacional, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Athletico, Cruzeiro e Bahia. Os atleticanos tentam vencer o Santos novamente neste domingo (9), às 19h, agora na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O Santos marcou aos 5 minutos, em cobrança de escanteio de Marinho na ponta esquerda que Gustavo Henrique cabeceou no ângulo esquerdo de Victor. O Atlético equilibrou o jogo e foi mais ao ataque. Chute do Chará aos 22 fez o goleiro Éverton trabalhar, mas aos 27 Victor também interveio. Marinho dava trabalho à defesa do Galo e aos 35 bateu com perigo.

No minuto seguinte, o empate. Cazares lançou Chará dentro da área, o colombiano driblou o goleiro e chutou rasteiro. A bola ainda beliscou a trave. Um resultado mais condizente com os desempenhos.

O volante Zé Welison quase foi expulso aos 2 da etapa complementar. O jogador acertou o braço no rosto de Marinho. O árbitro levantou o cartão vermelho, mas olhou o replay e recuou para o amarelo. Em chutes de Marinho e Jean Lucas, o Santos assustou. Ricardo Oliveira, aos 20, ficou em boas condições, mas parou no goleiro mandante, que também defendeu chute forte de Luan.

O Peixe chegou em chute de Lucas Veríssimo que passou perto. O Atlético virou aos 39 com a dupla do primeiro gol: Chará, servido por Cazares. Ainda ficou perto do terceiro, com Geuvânio.

Santos 1x2 Atlético

Santos: Éverson Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar (Jean Mota) e Gustavo Henrique Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez (Soteldo), Jean Mota e Jorge Marinho e Uribe (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli

Atlético: Victor Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos Zé Welison (Adilson), Elias, Luan (Geuvânio) e Cazares Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana

Gols: Gustavo Henrique (5’/1ºT) Chará (36’/1ºT e 39’/2ºT)
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo, Jean Lucas e Soteldo (Santos) Fábio Santos, Zé Welison e Adilson (Atlético)

Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Data e horário: 6 de junho de 2019, quinta-feira, às 20h
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Público: 16.857 torcedores
Renda: R$ 828.709


Fonte: Itatiaia.com.br
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados