Publicidade
WHATS APP NEWS
Abandono
Garçom do programa de Jô Soares é denunciado pela ex-mulher
Ex disse que quando o conheceu, Alex era muito pobre
Reprodução: TV Glob
O garçom Alex fez sucesso por ser um estrangeiro que participava do ‘Programa do Jô’, na Rede Globo de Televisão. Com o final da atração, Alex decidiu sair de vez do Brasil e abandonar a esposa. É o que ela, Elisabeth Venegas, contou em um relato feito ao programa ‘Balanço Geral – São Paulo’, da Record TV.

Segundo Elisabeth, em determinado dia, ela acordou e notou que o marido não estava na cama. Os dois já estavam juntos há trinta anos. Ela ainda olhou os armários e nada encontrou. A esposa de Alex teria entrado em uma profunda depressão por conta do abandono do companheiro.

No programa, a aposentada contou que quando conheceu Alex ele era muito pobre. Ele havia saído do Chile, logo após um grande terremoto. Sem ter para onde ir, o garçom do ‘Programa do Jô’ chegou até mesmo a morar nas ruas de São Paulo.

Em 1991, o apresentador Jô Soares fez uma reformulação ainda no SBT. Mais tarde, o comunicador se mudou para a Globo, onde ficou até recentemente. Depois do fim do programa, Alex saiu de vez de casa.


Fonte: 1news
MAIS WHATS APP NEWS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados