Publicidade
NOTÍCIA
Cruzeiro
Mano Menezes valoriza vitória do Cruzeiro e destaca estreias
Técnico do Cruzeiro valorizou a vitória sobre o Villa Nova e destacou a entrada de Dodô e Rodriguinho
Divulgação/ilustração
Valorizando o resultado e feliz pelo desempenho da equipe, o técnico Mano Menezes comentou a boa vitória do Cruzeiro diante do Villa Nova, fora de casa, pelo Estadual. O treinador celeste elogiou seus atletas, que jogaram com temperatura oscilando na casa dos 30 graus,e principalmente pelo fato da equipe não ter sofrido gols.

“Soubemos jogar o jogo um pouco melhor. Foi numa temperatura mais difícil, mas soubemos dosar, não nos precipitamos na vantagem, buscamos o 2 a 0 sem se expor e o 3 a 0 sem se expor. Assim que tem que ser, assim que é o Cruzeiro sob o meu comando. Não gosto de tomar gol em todo o jogo, isso dá confiança aos adversários”, declarou.

Mano Menezes também destacou as estreias da tarde. Para o comandante estrelado, Rodriguinho e Dodô ganharam condições de atuar e a primeira partida deles será importante para a construção da equipe ideal para os jogos mais importantes da temporada.

“Penso que é sempre difícil estrear jogadores com pouco tempo de trabalho, mas entendemos que era a hora. Temos um mês pela frente com semanas de trabalho para definir uma equipe mais base para os principais jogos. Queremos rodar, mas ter uma base definida. Podemos definir uma nova base depois da chegada dessas peças e diante das estreias deles”, finalizou o treinador.


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados