Publicidade
NOTÍCIA
Governo
Filho de Bolsonaro estava armado na posse do pai
Carlos estava no carro que conduziu o presidente até a rampa do Palácio do Planalto
Albery Santini/Futura Press
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro estava armado quando acompanhou o pai, Jair Bolsonar, na posse presidencial.

Carlos foi o único dos filhos de Jair Bolsonaro que estava no carro que conduziu o presidente até a rampa do Palácio do Planalto. Ele é estrategista do pai nas redes sociais e é tido como um dos principais responsáveis pela bem sucedida campanha presidencial.

Bastante ativo nas redes, Carlos provocou polêmica recentemente ao escrever que a morte do pai interessa inclusive a pessoas próximas a ele.

Sem explicar o contexto ou a quem se refere, o vereador fez a declaração no Twitter. E continuou: “É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário”

Bolsonaro é tão grato a ele que cogitou nomeá-lo para ocupar a Secretaria de Comunicação, mas não levou o assunto adiante. O filho do presidente tem desafetos no governo. É notório que ele o o Secretário-geral da presidência, Gustavo Bebbiano, não se entendem.
Fonte: Yahoo Brasil
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados