Publicidade
NOTÍCIA
Cruzeiro
Thiago Neves tem contrato renovado por mais um ano
Bruno Haddad/Cruzeiro
O meia Thiago Neves vai ficar no Cruzeiro por mais um ano. Na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, confirmou a informação trazida na noite desta quarta pela Itatiaia de que o camisa 30 renovou o contrato até dezembro de 2020 após encerrar as negociações com o Grêmio, que desejava contar com o atleta.

Itair revelou ainda que o clube celeste fez um acordo com Thiago Neves para estender o vínculo automaticamente até o fim de 2021 caso o meia jogue 42 partidas em 2020.

“Reuni com o Thiago Neves ontem (quarta-feira) por telefone e agora pessoalmente. O contrato dele foi renovado. Thiago Neves é atleta do Cruzeiro até 2020. Se em 2020 ele fizer 42 jogos, o contrato será renovado automaticamente até 2021”, disse.

Se mantiver o histórico no Cruzeiro, Thiago Neves irá renovar o vínculo até o fim de 2021. No primeiro ano na Toca, em 2017, o armador disputou 57 partidas. Na temporada passada, foram 55 jogos. Caso cumpra o contrato com o Cruzeiro, o jogador permanecerá na Toca até os 36 anos de idade.


Fonte: Itatiaia.com.br
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados