Publicidade
NOTÍCIA
Cruzeiro
Cruzeiro encerrou o Brasileirão empatando com o Bahia
Já garantido na Libertadores de 2019, time Celeste foi para a última rodada com time reserva.
Romildo de Jesus/Futura Press/Estadão Conteúdo
Cruzeiro e Bahia entraram em campo neste domingo com situações definidas e empataram em 0 a 0 no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado em nada mudou a situação de baianos e mineiros na tabela. A Raposa está garantida na Copa Libertadores por causa do título da Copa do Brasil e ficou na oitava posição, com 53 pontos. Já garantido na Copa Sul-Americana, o Bahia se despediu no 11º lugar, com 48.

O jogo

A chuva que caiu em Salvador não atrapalhou os primeiros minutos da partida. Pelo contrário, Bahia e Cruzeiro começaram animados. A primeira grande chance foi do time mineiro aos 8 minutos. Sassá limpou a defesa e acertou a trave tricolor.

Nilton e Edigar Junio tiveram as suas chances para o Bahia aos 13 e aos 14 minutos, respectivamente, mas ficaram no quase. Aos 24, Anderson evitou o gol de falta de Raniel – o goleiro baiano fez grande defesa no ângulo. As duas equipes diminuíram o ritmo e a primeira etapa acabou sem gols.

O segundo tempo foi morno e sem chances. A torcida tricolor só se animou aos 18 minutos, quando Zé Rafael, que fez seu jogo de despedida (foi contratado pelo Palmeiras), foi substituído por Vinícius e recebeu aplausos da torcida.

Bahia 0x0 Cruzeiro

Bahia: Anderson Flávio, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo Nilton, Elton, Zé Rafael (Vinícius) e Ramires (Luiz Henrique) Gilberto e Edigar Junio (Clayton). Técnico: Enderson Moreira

Cruzeiro: Rafael Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson David (Alejandro), Raniel e Sassá (Laércio). Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar)

Cartões amarelos: Elton, Flávio, Douglas Grolli e Luiz Henrique (Bahia) Manoel (Cruzeiro)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Adicionais: Lucas Paulo Torezin (PR) e Adriano Milczvski (PR)

Renda: R$ 338.691
Público: 27.776 pagantes

Fonte: Itatiaia.com.br
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados