Publicidade
WHATS APP NEWS
Fim do romance
Neymar e Bruna Marquezine rompem namoro
Namoro de Neymar e Bruna Marquezine não resistiu mais uma vez ao intenso convívio
Divulgação/Ilustração
O quarto rompimento de Neymar e Bruna Marquezine, anunciado na noite de quinta-feira pela atriz num evento em São Paulo, aconteceu mais uma vez depois de um intenso convívio do agora ex-casal. Foi assim também quando terminaram em junho de 2017, depois de uma longa temporada juntos, com direito a uma viagem em família para a África do Sul e outra para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Assim que terminaram as gravações de "Deus salve o rei", no fim de julho, Bruna Marquezine passou a maior parte do tempo viajando no exterior. Da Grécia, onde comemorou o aniversário, ela seguiu para França para ficar ao lado do jogador. Entre um compromisso profissional e outro (ela esteve também em Veneza, na Itália), os dois estavam juntos em Paris, de onde postaram vídeos em jantares românticos, passeio na roda-gigante... Os dois ficaram mais distante apenas nos dias em que ela foi visitar Sasha em Nova York.

Bruna Marquezine deixou a França no último sábado e chegou ao Brasil no domingo, e seguiu para Fernando de Noronha. Na quinta, Neymar, de folga do Paris Saint-Germain, esteve em Portugal, torcendo pelo surfista brasileiro Gabriel Medina.


Fonte: extra.globo.com
MAIS WHATS APP NEWS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados