Publicidade
NOTÍCIA
Substituto de Emerson, Patric diz que jogadores têm se incomodado com sexta posição
Patric deve jogar porque Emerson está com a seleção brasileira-sub 20 para amistosos contra o Chile
Há quatro rodadas na sexta colocação, o Atlético vê o título praticamente impossível e o G4 a sete pontos de distância. Se a torcida tem reprovado o desempenho, o lateral-direito Patric, que será titular neste domingo (14), contra o América, no Independência, afirma que os jogadores também querem mais.

“Nos incomodamos muito. O Atlético é grande, se faz presente sempre nas melhores competições. Para nós, dói. Hoje a gente está no G6, mas para nós isso não é suficiente, a gente quer mais. A gente tem mostrado, mas em alguns momentos a gente não tem conseguido concretizar para estar no pelotão de cima, entre os quatro, mas a gente quer lutar pelo título ainda”, ressaltou. O Galo tem 45 pontos, enquanto o líder, Palmeiras, tem 56. O São Paulo, quarto, 52.

Falta de raça, ele garante, não é. “A gente tem uma equipe muito aguerrida, que sempre joga com a bola, não se esconde. Às vezes a gente tem pecado em alguns lances ou outros, mas, no geral, tem momentos que parecem que fogem um pouquinho do controle, porque a gente tem se esforçado muito. Faltam dez rodadas e agora chegou a hora de a gente emplacar três vitórias seguidas para que a gente possa beliscar lá em cima”, disse.

Patric vai jogar porque Emerson está com a seleção brasileira-sub 20 para amistosos contra o Chile nos dias 13 e 15. O reserva está em busca de uma vaga entre os titulares. Quem sabe, até com o colega de posição. “O meu papel é entrar, ajudar a equipe a conseguir uma vitória e fazer o Thiago Larghi quebrar um pouquinho a cabeça, botar eu e o Emerson juntos, arrumar um jeito como outros arrumaram também”, declarou.


Fonte: Itatiaia.com.br
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados