Publicidade
NOTÍCIA
Cruzeiro
Fábio pode chegar aos 800 jogos e ao 10º título como titular do Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro
Os dois confrontos que terá pela frente contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil, podem dar ao goleiro Fábio números expressivos com a camisa do Cruzeiro.

Confirmado para o duelo desta quarta-feira (10), no Mineirão, o maior ídolo da torcida celeste na atualidade completará 798 partidas e iniciará a busca pelo décimo título, como titular, pelo clube mineiro. Na conquista da Copa do Brasil de 2000, ele era reserva de André.

Caso seja utilizado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Vasco, no Rio de Janeiro, Fábio estará a um jogo de alcançar a marca de 800 confrontos realizados. Este, inclusive, seria completado no dia 17, na grande decisão do torneio nacional, na Arena Corinthians. Cabe lembrar que ele é o atleta que mais vezes defendeu a Raposa na história.

Até o momento, o camisa 1 conquistou os estaduais de 2006, 2008, 2009, 2011, 2014 e 2018, o Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014 e a Copa do Brasil de 2000 (único como reserva) e 2017.

"A experiência é sempre importante por ter vivenciado várias situações de dificuldades. Isso gera segurança. Essa oportunidade que os jogadores terão a partir de amanhã é uma situação ímpar e na qual você tem que fazer por onde", comenta o goleiro sobre o primeiro duelo da final.

"A competição pede equilíbrio nas duas partidas. Vamos tentar fazer os dois jogos com mais equilíbrio possível, ciente de que jogando em casa precisamos de um resultado positivo. Sabemos que jogar na Arena do Corinthians é sempre difícil, independe da competição. Espero que, dentro desse jogo, possamos fazer por onde conquistar um belo resultado", acrescenta.


Fonte: Hoje em Dia
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados