Publicidade
NOTÍCIA
Polícia
Em fuga após assassinato, três jovens morrem em grave acidente em Itabira
No interior do carro e na área ao redor, foram localizadas armas de fogo e munição.
Divulgação/Ilustração
Três jovens suspeitos de matar um homem de 30 anos morreram minutos após cometerem o assassinato, em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (3), em Itabira, na região Central de Minas. O veículo usado na fuga bateu de frente com um caminhão. Armas de fogo foram encontradas no automóvel, que ficou destruído.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, a corporação foi chamada anonimamente para atender ao extermínio de um homem de 34 anos em uma casa em construção, na rua D, no bairro João XXIII. O denunciante informou que um Siena vermelho havia deixado o local em alta velocidade em direção à rua Humberto Campos.

Momentos após a denúncia, e ainda enquanto seguia para o local, a PM foi alertada que um carro com as mesmas características havia colidido brutalmente contra um caminhão.

Na área, a polícia encontrou o motorista do automóvel, de 26 anos, já sem vida, além dos comparsas, de 24 e 26, que apresentavam sinais vitais. Esses últimos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade, mas não resistiram e faleceram.

No interior do carro e na área ao redor, foram localizadas armas de fogo e munição. Segundo os militares, os homens envolvidos no acidente tinham passagens na polícia por tráfico e roubo.

O motorista do caminhão, de 30 anos, relatou à PM que fora surpreendido em uma curva pela chegada, na contramão da via, do veículo vermelho em alta velocidade. O homem reclamou de dores no corpo e foi atendido por médicos, mas não corre risco de morte.


Fonte: Hoje em Dia
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados