Publicidade
NOTÍCIA
Versátil
Cazares diz que só não joga na posição de Ricardo Oliveira
Meia equatoriano deve entrar jogando na partida contra o Atlético-PR, no domingo
Bruno Cantini/Atlético
O técnico Thiago Larghi pode promover mudanças na equipe do Atlético para a partida contra o Atlético-PR, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E o meia Cazares vive a expectativa de voltar ao time titular. Para conseguir uma vaga na equipe, o atleta afirma que pode ser escalado em qualquer posição do meio pra frente, menos na posição do centroavante Ricardo Oliveira.

“São posições do futebol. Do meio campo pra frente, se você pensa, é inteligente, você vai jogar fácil, em qualquer lugar, menos na posição do Ricardo Oliveira. Mas para ajudar o time, vou jogar em qualquer posição, direita, esquerda, pelo meio, posição que o Thiago (Larghi) estava me colocando, lugar que o Luan está agora, A verdade é que para mim não complica muito. O importante é estar no campo e jogando”, analisa.

Chamado de craque pelos companheiros, o jogador disse não se impressionar com elogios e afirma que tem os pés no chão para mostrar o seu futebol.

“Meus companheiros todos falam, mas a minha personalidade é de sempre estar calmo. Essas coisas (elogios) não me levam a lugar nenhum, sempre estou com os pés no chão. Eles falam, mas eu tento fazer o meu melhor. Claro que isso traz confiança e mostra que eles têm muita confiança em mim, que eu posso ajudá-los em campo e fazer a diferença. Se eles falam assim é porque eles enxergam alguma coisa, mas eu procuro estar sempre tranquilo, pois às vezes alguma coisa pode acontecer e você nunca sabe. Procuro estar humilde, tranquilo e só trabalhando”, finaliza.


Fonte: O Tempo
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados