Publicidade
NOTÍCIA
Atlético
Escalar time reserva foi a melhor decisão, diz Sette Câmara
Com um time reserva em campo, o alvinegro empatou sem gols com o San Lorenzo e foi eliminado ainda na primeira fase da competição.
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que foi acertada a decisão do clube de não priorizar a Copa Sul-Americana. Com um time reserva em campo, o alvinegro empatou sem gols com o San Lorenzo nesta terça-feira e foi eliminado ainda na primeira fase da competição.

O dirigente também desqualificou a Sul-Americana, dando preferencia ao Campeonato Brasileiro. "Sem dúvida nenhuma foi a melhor decisão a ser tomada. É um torneio que paga pior, é o que dá mais trabalho de logística, pago pelo clube. Se a gente sai contra um time da Bolívia, é tudo pago pelo clube. Isso interfere na logística do semestre e fica muito apertado na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos em mira o Brasileiro", destacou Sette Câmara, ao canal Fox Sports.

"É um objetivo, não é um sonho. Vamos enfrentar equipes que estarão disputando outros campeonatos e também a Copa do Brasil, podemos estar ou não, se acontecer uma tragédia na próxima quarta-feira (contra a Chapecoense)", completou.

O dirigente, de toda forma, gostou do desempenho do time reserva, mesmo com a eliminação. "Entramos com um time que entendemos que tinha condição. Fiquei satisfeito com a produção e a vitória não veio por questão de detalhes. Mas se formos ver, o Corinthians, campeão brasileiro, e o nosso adversário de Belo Horizonte, que ganhou a Copa do Brasil, deixaram os campeonatos sul-americanos na primeira rodada", concluiu.


Fonte: O Tempo
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados