Publicidade
NOTÍCIA
Fubebol
Clube turco confirma acerto com Robinho, ex-Atlético
Após passagem pelo Galo por dois anos, atacante defenderá o Sivasspor
Glaydston Rodrigues/EM/D.A. Press
O atacante Robinho está de malas prontas para a Turquia. Na manhã desta segunda-feira, o Sivasspor anunciou, por meio das redes sociais, um acerto verbal com o jogador de 33 anos. O atleta embarcará para a cidade de Sivas para formalizar acordo com o clube local.

“Ele estará em Sivas amanhã (terça-feira). Após as negociações finais, ele assinará um contrato formal”, disse o Sivasspor por meio de nota.

O Sivasspor é o oitavo colocado do Campeonato Turco, com 27 pontos. Nesse domingo, a equipe empatou em 1 a 1 com o Akhisar Belediye, em casa.

Robinho no Atlético

O experiente atacante viveu momentos bem distintos durante os dois anos de Galo. Em 2016, foi artilheiro do futebol brasileiro com 25 gols. Além disso, distribuiu dez assistências.

Na temporada seguinte, o desempenho foi irregular. Começou o ano sem se destacar, mas marcou um dos gols da vitória atleticana sobre o Cruzeiro por 2 a 1. O resultado garantiu o título mineiro. Depois, entretanto, viveu o maior jejum de gols da carreira: foram 23 jogos sem balançar as redes.

Melhorou o rendimento após a chegada de Oswaldo de Oliveira. Apesar disso, não chegou a um consenso com a diretoria para a renovação de contrato. Foram 109 jogos, 38 gols e 20 assistências com a camisa alvinegra.


Fonte: Super FC
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados