Publicidade
NOTÍCIA
Futebol
Leandro Donizete de volta a BH?
Diretoria americana segue atrás de reforços, mas Ricardo Drubscky negou que esteja negociando com o ex-jogador do Atlético
Bruno Cantini/Atlético
O América segue no mercado em busca de reforços para a temporada de 2018. Como em todo clube, muitas especulações surgem sobre possíveis contratações. E o Coelho teve que negar algumas, como é o caso do ex-volante do Atlético Leandro Donizete.

Atualmente no Santos, o jogador até agrada a direção americana, porém ele estaria fora do patamar de contratações que o alviverde pretende fazer.

“Eu não teria problema nenhum problema em confirmar o interesse em algum jogador. Com toda a sinceridade, não houve negociação nenhuma por parte do América nesse sentido. O Leandro Donizete é um jogador interessante, mas estaria muito fora dos padrões que a gente poderia contratar”, afirma o diretor de futebol, Ricardo Drubscky.

Com 35 anos, Donizete caiu nas graças da torcida atleticana pelos títulos que conquistou no período e que esteve no Atlético, de 2012 a 2016. Como não conseguiu chegar a um acordo para a renovação de contrato, acabou indo para o Santos.
Fonte: Super FC
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados