Publicidade
NOTÍCIA
Atlético
Gallo diz que elenco do Atlético não está fechado para temporada 2018
Diretor disse que não ia comentar sobre nomes para não atrapalhar as negociações
Lincon Zarbiett
O Atlético se reapresentou, nesta quinta-feira (04), na Cidade do Galo, com novidades em seu elenco. Além dos atletas que retornaram de empréstimo, são cinco caras novas até o momento: o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e os atacantes Erik, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Outros nomes devem chegar para qualificar ainda mais o time para a temporada.

No entanto, o diretor de futebol Alexandre Gallo não quis falar em nomes para não atrapalhar as negociações. “Não acredito em grupo fechado em um clube como o Atlético, que tem que brigar pela ponta do futebol brasileiro sempre. Todo grande jogador nos interessa. Sobre posição, não vamos externar, pois acaba dificultando as negociações”, desconversou.

Questionado se as contas do clube só irão fechar caso algum atleta seja vendido, Gallo disse que essa é uma necessidade de todos os clubes do futebol brasileiro e que um ou mais atletas do atual elenco podem ser negociados.

"Todo mundo tem a necessidade de realizar uma operação de venda de atletas, principalmente para fora do Brasil. Com a abertura da janela, muita coisa deve acontecer. Tivemos algumas sondagens de nossos atletas. Temos ativos interessantes e que têm um histórico positivo. Se tiver propostas que acharmos interessante, podemos vender", declara o diretor.


Atualizada às 17h40


Fonte: Super FC
MAIS NOTÍCIAS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados