Publicidade
WHATS APP NEWS
Polêmica
Após polêmica no “PopStar”, Toni Garrido desabafa no Instagram
Reprodução/Divulgação
Não há dúvidas que Toni Garrido foi o jurado que mais “causou” na final do reality show PopStar, exibido neste domingo (10). O músico se “esqueceu” de votar na apresentação de Claudio Lins. “Eu evoco a primeira emenda do SuperStar“, disse o músico após o erro. “Aqui é o PopStar“, disparou Fernanda Lima.

“Na semana passada aconteceu da pessoa ter adorado e não ter votado e foi dado a ela a oportunidade de valer o voto. A emoção me fez esquecer do mundo e não votar“, explicou o cantor. “Semana passada, o Dinho estava aí no seu lugar, ele apertou o e não apareceu o voto dele. Hoje o que aconteceu foi um pouco diferente. O Toni se distraiu, ele realmente estava cantando o refrão junto com o Claudinho, e a gente não pode dar esse ponto“, explicou Fernanda ao público do reality show e aos jurados. “É injusto“, rebateu Toni.

A apresentadora, então, tentou explicar: “Toni, me desculpe. Isso não é uma decisão minha, é uma decisão da nossa cúpula, que também fica muito transtornada quando acontece esse tipo de coisa“. Toni, no entanto, não se deu por satisfeito: “O que vale aqui é a nossa palavra“, pediu novamente, ouvindo mais uma negativa.

O jurado também repercutiu na internet ao revelar que não votaria no campeão André Frateschi com a promessa de analisar, antes, o desempenho de Claudio Lins. Na sequência, ele também disse que usou o critério do idioma para analisar o talento dos finalistas. Após a “publicidade negativa”, Toni usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso, intitulando um vídeo como “opinião”. 

Fala
“Alô galera que não sabe jogar e não sabe brincar. Jogo é jogo. Treino é treino. Tá bom? Haters, I love you. Porque vocês me divertem de certa forma. É tragicômico, mas engraçado. Já os não haters eu amo de verdade porque sabem respeitar a opinião de alguém. Tá bom? Outra coisa gente: tem um montão de coisa acontecendo, tsunami, mortes, assassinatos, louça, roupa para passar, para lavar, cada um cuida da sua vida. De boa“, disse o músico no desabafo. “Pô, presta atenção aí galera. Ao invés de ficar destilando o ódio por causa da opinião alheia, vê se faz a sua parte“.

Nos comentários do vídeo, no entanto, a polêmica ainda não chegou ao fim. “Você querer justificar o erro em não apertar o botão prejudicando o André foi muito feito. Falta de respeito pelo Claudinho e mais ainda com o André“, opinou uma seguidora do cantor. “Um erro atrás do outro. Foi jogo, mas ainda bem que você não foi o único ‘juiz’ jurado lá. Gostamos de você como músico, ator. Mas reconheça que fez feio, bem feio, e ponto“, pediu uma jovem.


Fonte: MSN/Entretenimento
MAIS WHATS APP NEWS
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados