Publicidade
COLUNISTA / Tayane Duarte
Interiores com Estilo
Casa cor 2015
Divulgação
Clique acima e confira outras fotos
A Casa Cor Minas esta na sua vigésima primeira edição. Esse ano tras o que háde melhor no País e na região estão desde as cores exuberantes que remetem à fauna e à flora, passando pelas linhas sinuosas dos rios, das serras e do modernismo de Niemeyer, além de referências aos tesouros minerais e mesmo na disposição do layout dos ambientes, que favorecem uma conversa agradável e celebram este hábito tão mineiro. Tudo em sintonia com as tendências.

Valorização do local e do sustentável

Indústrias, fábricas e artistas locais são destaque ao lado do valor da sustentabilidade. Toda a energia utilizada pelo casarão é 100% renovável, gerada por células fotovoltaicas. “O evento deste ano traz muitas novidades do ponto de vista da sustentabilidade em resposta ao atual momento de grande escassez de certos recursos, como a água”.

Foto 01
Banho Camarim assinado pela Arquiteta Camila Bignoto: O espaço ganha itens sofisticados como os metais da Deca no mesmo tom de dourado do painel de ferro, desenvolvido pela artista plástica Eliana Braga.

Foto 02
Sala de Jantar contemporânea assinada pela Arquiteta Ana Carolina Matos. O ambiente se desenvolve em torno da grande mesa, que ganha vários apoios, espaço dedicado ao preparo da comida e da bebida. Na bancada gourmet há um recorte que abriga o bowl de bebidas geladas.

Foto 03
Contêiner Office assinado por Bruna Bonfante e Juliana Lima. Este é um escritório itinerante, pensado para empresas que precisam de espaços temporários em cidades distantes de sua sede. O projeto prevê um bicicletario sobre o deck, além de um fechamento em vidro que cria uma continuidade entre exterior e interior.


Tayana Duarte

MAIS Interiores com Estilo
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados