Publicidade
COLUNISTA / Tayane Duarte
Interiores com Estilo
Inspirações para montar seu atelier em casa
Hoje a dica vai para muitas mulheres que gostam de usar a criatividade na costura, mas as vezes não sabem como organizar seu cantinho.
Divulgação
Clique acima e confira outras fotos
Ao montar seu cantinho da costura, não se esqueça de reservar um cantinho especial para os utensílios básicos que auxiliam nas atividades como, por exemplo, linhas, agulhas, alfinetes, tesoura, entre outros. E claro, são se esqueça da sua querida máquina de costura.

Outros itens que podem complementar a decoração do ambiente e, de quebra, serem funcionais são o manequim, a fita métrica, uma cadeira confortável e até mesmo luminária para auxiliar a visão ao costurar.

Como dito, o atelier pode ser feito em um espaço grande e até mesmo pequeno, possibilitando a organização de todos os seus materiais de costura e, além disso, deixando-os em seu alcance na hora do manuseio.

As cores também são um fator chave na composição. Você pode abusar como também pode deixar mais simples, trabalhando apenas com duas cores, por exemplo. Indo um pouco mais além e usando a criatividade fica fácil deixar o ambiente mais agradável.


Tayana Duarte




MAIS Interiores com Estilo
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados