Publicidade
COLUNISTA / Chico Maia
Esportes
A diferença do Atlético de Levir para o de Rodrigo
Quem assistiu a participação do Levir Culpi no programa Bem Amigos, do Sportv de segunda-feira, entendeu o porquê do Atlético ter se complicado tanto nestes primeiros meses do ano e ter sido eliminado na primeira fase da Libertadores.

O time que era uma bagunça com ele, fez dois bons jogos contra o Cruzeiro, apesar de ter perdido o Campeonato Mineiro. No Brasileiro é líder isolado, com três vitórias em três jogos. Não é nenhuma maravilha, mas minimamente organizado consegue ser competitivo.

Com o time completo passou um aperto danado contra o Zamora no Mineirão, jogando mal e virando um jogo a duras penas depois de estar perdendo por 2 a 0. Esta noite na Venezuela, poupando os principais jogadores para o jogo contra o Palmeiras, se impôs e retorna ao Brasil com vitória e classificado para disputar a sequência da Copa Sul-americana.

Thiago Nogueira, do jornal O Tempo fez observações interessantes sobre o time do Galo @thiagonoggueira: “Zamora 1 x 2 Atlético. Alerrandro duas vezes. Alerrandro: 10 gols em 12 jogos em 2019. Fábio Santos: 1ª assistência em 22 jogos em 2019. Patric. 2ª assistência em 10 jogos em 2019.”



MAIS Esportes
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados