Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Eu acredito, mas não acredito
Pronto, falei!
Divulgação/ilustração
O que dizer dessas duas últimas atuações do Atlético na Copa Libertadores? Reposta: ridículo.
Vamos voltar na fase Pré Grupo: Jogadores focados, jogando com raça, torcida apoiando dentro e fora do Brasil, imprensa elogiando a atuação do time e etc. Tudo a mil maravilhas até se classificar para a tão sonhada fase de Grupos. O que aconteceu? Parece que o Sr. Levir e seus comandados se acomodaram.

Derrota e esperança
Primeiro jogo dentro de casa, com Mineirão lotado, o time joga mal e toma um sacode do Cerro Porteño por 1 a 0. Então as esperanças ficaram para o jogo de ontem, contra o Nacional, no Uruguai. Resultado? Mais uma apresentação péssima e uma derrota também por 1 a 0.

Culpa do Levir
O que se viu foi um time mal treinado e mal escalado. O senhor Levir, único dono da verdade entrou em campo com 3 pilotos, cada um com seu volante, sem saberem qual a direção deveriam seguir. Insistiu ainda com o limitado Messi Patric e deixou o Chará no banco até tomar o gol e ver a vaca, digo burro, ir para o brejo.

Não é cornetar
Mas o meio com 4 volantes não funcionou, o time ficou totalmente inoperante. A zaga continua desde o jogo anterior batendo cabeça com Rever, Igor Rabello, Sr. Fábio Santos e o Messi Patric (horroroso). Sei que muitos vão me criticar, mas ainda acho que se colocarmos na balança o São Victor ainda tem muitos créditos. Especificamente no jogo de ontem não teve culpa no gol tomado.

O Zezé Welison é raçudo e ignorante também. Aí fica a dúvida, seria ele o jogador ideal para a titularidade no Galo? Não sei... Já o Jair, este me parece mediano, pois até agora não mostrou o futebol Alá Libertadores.

Mais a frente está o nosso vovô Elias que já deveria ter aposentado, porém, ficou no Galo por falta de clubes interessados no seu futebol. O Luan é nosso menino maluquinho que corre para todos os lados honrando a camisa alvinegra, mas sozinho não produz absolutamente nada. Chará e Cazares fazem sempre um jogo bom a cada três partidas. Então, acredito eu, que corre um sério risco de na próxima rodada da Libertadores os dois se desencatarem.

Ricardo Oliveira!
Não sei o que dizer dele, à final de contas, não tem no mercado outro atacante de área e do mesmo nível, levando em conta a situação financeira do Atlético. O Bolt até chegou como esperança no ataque, mas não rendeu nem para o time reserva. Que coisa heim... Por isso eu disse mais cedo no grupo “Uma Vez Até Morrer”: Eu acredito, mas não acredito!

Vocês me entendem? Entendem o técnico Levir Teimoso Culpi?

Saudações alvinegras
Cristiano Quintão


MAIS Atlético
 
 
 
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados