Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Bica eles Galo
Rumo a fase de grupos da Libertadores
“Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento”, já dizia o grande poeta e escritor Roberto Drumond. Ontem eu diria, “Se houver jogo de Libertadores e dentro de campo estiver atuando o Messi Patric, o atleticano sofre, mas a vitória é alvinegra. Bicaaaaa bicudoooo!

Meio caminho andado
O Atlético ontem carimbou meio passaporte para a fase de grupos da Copa Libertadores, ao vencer o Defensor por 2 a 0, no Uruguai. A partida de volta será na próxima quarta-feira e o Galo poderá perder até de 1 a 0, que garante a vaga. Se tudo ocorrer dentro da normalidade será mais uma vitória sobre o Defensor. Mas, quando se trata de CAM, tudo pode acontecer. O ideal é manter os pés no chão e saber jogar com o regulamento debaixo dos braços, sem deixar de atacar e de impor o ritmo dentro de casa.

Poderia ter sido mais
O Atlético abriu o placar com Rever desviando de cabeça, após um belo cruzamento do Mestre Cazares, Galo 1 a 0. O Atlético teve ainda inúmeras chances de ampliar o placar, mas que foram desperdiçadas principalmente por Luan e Ricardo Oliveira.

Messi
Falei acima do Patric, mas o queridinho do Levir tem seus altos e baixos durantes as partidas. Na mesma hora que faz uma bela jogada é capaz de em seguida pisar no tomate. Ontem, ele jogou acima da média, fez um bom trabalho na recomposição da defesa quanto na assistência ao ataque. No primeiro tempo teve um momento de vacilo na área, que é normal para ele, mas que Victor evitou o gol do adversário. Mais para o fim do jogo fez um cruzamento Alá Ronaldinho Gaúcho, para o Mestre Cazares, que só encaminhou a pelota para o filó.

Resumo
Até o momento a temporada do Galo segue dentro do esperado por todos. Estamos na liderança do Rural e caminhando perfeitamente para fase de grupos da Libertadores. Sabemos que o time ainda não é aquela mil maravilhas, mas aos poucos está se encorpando e claro, poderemos sim este ano levantar Taças.

Próximo
No domingo teremos a atuação da equipe reserva frente ao Villa Nova, em mais uma rodada do Mineiro. Não tenho dúvidas que serão mais 3 pontinhos pra nossa conta. O jogo será no Independência.

Vamos caminhando com calma e sem alardes porque este ano promete!


Quem está ilustrando a coluna hoje é o xará monlevadense,Cristiano Oliveira, pé quente, que sempre acompanha o Galão da Massa nos quatro cantos do Mundo. Em destaque, na partida de ida e volta contra o Danubio.


Saudações alvinegras sempre,


Cristiano Quintão

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados