Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Tardelli se apresenta amanhã
Divulgação/Ilustração
A notícia de que o Don Diego estaria retornando ao Galo está bombando as Redes Sociais desde a noite de ontem, quarta-feira(30). Nem a goleada do Galo sobre a URT por 4 a 0 deu tanto ibope no dia de hoje. Todos os assuntos de blá blá blá se resumem em Tardelli.

Que se trata de um grande jogador, isto ninguém tem dúvidas. A questão principal que está sendo discutida é se o Galo realmente terá condições de bancar a vinda do artilheiro, com investidores ou não.

Uma coisa é certa, um dos antigos parceiros do Clube está novamente na camisa do time, trata-se do Banco BMG. E se o BMG garantir o salário do Tardelli, ele com certeza vai vestir a camisa alvinegra novamente.

Na última sexta-feira, Tardelli deu entrevista dizendo que não saberia se permanecerá na China. Ele estava desde 2015 no Shandong Luneng. Ao fim de 2018, o contrato com o clube asiático expirou. No caso então, Minas Gerais pode ser o destino mais provável caso ele decida se despedir realmente da Ásia.

Em se tratando de números, nos bastidores do whatsApp, cogitam-se algo em torno de 1 MILHÃO e 700 por mês com contrato de 2 anos, gerando uma pequena bagatela de 40 MILHÕES. Pode isso Arnaldo????

Ainda nos Fake News ou Não das Redes Sociais, é que tudo já está praticamente acertado e que faltam apenas detalhes “tão pequenos de nós dois”, ou dos dois! Ainda segundo as Notas dos fofoqueiros de plantão, o Tardelli da Massa já deve desembarcar amanhã, sexta-feira, em Confins.

O craque deve se apresentar na parte da manhã na Sede de Lourdes para dar o famoso rabiscão no contrato e posteriormente começar os trabalhos na Cidade do Galo.

Então, seja bem vindo Don Diego do Galo porque Anelka no Galo não queremos nunca mais.

Saudações alvinegras
Cristiano Quintão

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados