Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Papo de buteco
Pura e triste realidade!
Divulgação/Ilustração
Atual Presidente do Atlético Mineiro
Putz... Fato! A diretoria já usou todo o dinheiro (luvas) de patrocinadores e da TV para cobrir rombo deixado pela gestão anterior. 7Camera deu linha em jogadores que tinha salários fora do comum, ex de Fred e Robinho. Esperava-se receber o tal de 10 milhões do Cruzeiro, referente à multa do Cone, e NÃO recebeu.

A cada mês as contas do Galo não fecham. Com isso, defit só vai aumentando. Na justiça tem inúmeras empresas, empresários e credores cobrando o CAM. Se por ventura pintar qualquer transação referente à venda de jogadores, esquecem... o dinheiro será bloqueado. A justiça só não bloqueia o caixa das bilheterias porque sabe que é a única forma do Clube ainda permanecer vivo, e querendo ou não, são centenas de famílias que dependem do trabalho no Galo para sobreviverem. Nem me refiro aos atletas, pois esses são os que levam o maior pedaço do bolo, à final de contas, são as engrenagens do clube.

O Atlético tentou fazer alguns jogos no Mineirão, mas as contas como sempre não fecharam. Essa história que foi tratado mal pela “Concorrência” é papo para boi dormir. A solução definitiva, esperamos que seja sim a construção do Estádio do Galo.

A diretoria não oficializou o técnico para não ter que pagar mais caro para ele, além de ter que estipular multas em Contrato. NÃO vai contratar reforços até o final do ano, já é 100% certo. Saiu da Sul-Americana porque não queria gastar valores enormes com viagens. A diretoria não acreditou na possibilidade do time ser eliminados da Copa do Brasil. Sonharam todos os dias ganhando o Bolão da Mega da Virada, digo Bolão da Copa do Brasil. Deixou a torcida "p" da vida com a perda da Copa Flórida Cup, Mineiro, Sul-Américana e Copa do Brasil.

O que sobra nesse momento realmente é o Brasileirão 2018 e mais nada. Se o time manter-se entre os primeiros no decorrer da competição a torcida vai manter o estádio cheio e consequentemente o dinheiro vai entrar. Se for mais uma furada e daqui uns dias a casa começar a cair..., a sequela será muito maior, comprometendo os próximos anos. Aí amigos, podemos esquecer time competitivo para os próximos anos. Vamos aguardar.

Grande abraço,

Cristiano Quintão

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados