Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Diretoria amadora: Deu nisso!
A culpa é exclusiva dessa diretoria que deseja fazer o certo começando pelo errado.
Ilustração/Divulgação
Presidente do Galo: Uma besteira atrás da outra
Estamos fora de tudo e não ganhamos nada esse ano. Culpa dessa diretoria frouxa e amadora que não conhece o grupo que tem e muito menos a torcida. Levou os reservas para Copa Flórida Cup e sujou as cores alvinegras nos EUA. Focou o Campeonato Rural com titulares e tomou um sacode da concorrência na grande final. Diz que iria entrar com tudo na Sul-Americana, mas depois desistiu e abandonou a competição colocando mais uma vez a responsabilidade nos reservas.

Aí apostou todas as fichas na Copa do Brasil. E ontem contra a Chape, mais uma vez deu tchau. Restou o que agora, Campeonato Brasileiro?
A torcida está indignada e com razão. E pior, tirando a doença de lado, a gente sabe muito bem que com esse grupo não temos condições de ganhar nem o Campeonato Mineiro se começasse novamente. O time é muito ruim, os jogadores apesarem de alguns serem bons, na hora em que mais precisamos, eles borram as calças.

Olha o que fez ontem o Otero, Ricardo Oliveira e Roger Guedes... Resposta: NADA. Esses caras não representam o CAM, eles não têm sangue no olho. Quem acha que vamos conseguir algo no Brasileiro está muito enganado. Podemos até ser campeões, mas teremos que torcer para todos os times, alguns como Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Azulado fazerem besteiras o ano inteiro.

A realidade está aí. Não teremos contratações de jogadores, muito menos de técnico. Cuca não vai vir, Tardelli muito menos e Bernard nunca mais. Essa é a nossa realidade! Mas continuaremos torcendo para o Galo e apostando sempre no lema: "Ano que vem vai ser melhor". Quem sabe!


Saudações alvinegras


Cristiano Quintão
cristiano_uno@yahoo.com.br

MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados