Publicidade
COLUNISTA / Cristiano Quintão
Atlético
Resolvi falar!
Divulgação
Ultimamente estou só assistindo as GRANDES partidas do meu Clube Atlético Mineiro e fazendo o mínimo de comentários sobre. Justamente porque NÓS torcedores somos movidos pela paixão e não pela razão.

Mas tem hora que a paciência ultrapassam os limites da doença e a gente fica “P” da vida. Uma pessoa como eu não poderia ser nunca Presidente do Atlético, pois num jogo daquele de ontem as cabeças iriam voar à começar pelo técnico. Não pelo motivo do time estar “muito” mal treinado, mas sim pelo seu “stressizinho” com a imprensa.

A imprensa muitas vezes é a voz do povo, são eles que chegam perto dos “blindados” e nos representam. O time do Atlético está péssimo, boa parcela desta ruindade é do técnico sim. E infelizmente o mercado é disso aí pra pior. Poucos se salvam no Brasil. O Tite, por exemplo, rebaixou o Atlético, estava ficando fora do mercado e #partiupraExterior! Estudou, procurou se profissionalizar e retornou muito mais amadurecido. Hoje na minha singela opinião é o melhor do Brasil.

Aí vem um Zé Roela desse, e fica dando “pití” com pergunta de jornalista. Vai te catar O.O.

Se não fosse um erro do adversário ontem, hoje estaríamos fora da Copa do Brasil. Continua poupando jogado igual “você” estava fazendo!!! Já já a fila anda...

Digo mais, esses jogadores também que não abrem os olhos pra ver... Atacante que não faz gol, Meia que não faz ligação com o ataque, zagueiro que não dá conta do recado, e lateral que não apoia... Osso.... Hoje vou ficar por aqui. Grande abraço a todos e saudações alvinegras sempre.

Lembrem-se, a caravana toda vai passar um dia, mas nós seremos sempre atleticanos!


Cristiano Quintão


MAIS Atlético
 
 
 
GUIA COMERCIAL
COLUNA UP STREET
Publicidade
WWW.UAIBOX.COM.BR
HOME      NOTÍCIAS      FOTOS E EVENTOS      AGENDA      DICAS DE FILMES      POINT & TUR      CONTATO
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados